News Details

Bioline lança novos kits de preparação de biblioteca de DNA JetSeq™

February 9, 2017

CINCINNATI, Feb. 09, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) — A Bioline, empresa de RCT, subsidiária integral da Meridian Bioscience, Inc. (NASDAQ:VIVO), anunciou hoje a expansão da carteira de preparação de biblioteca de DNA JetSeq™ para preparação de amostras de sequenciação de última geração (NGS, em inglês).

Desenvolvidos em colaboração com a Oxford Gene Technology (OGT), os novos kits de preparação de biblioteca de DNA JetSeq™ utilizam tampões pré-otimizados para proporcionar uma máxima eficiência de reação e as mais altas taxas de conversão, possibilitando a preparação de DNAs ligados a adaptadores e prontos para sequenciação NGS para os sequenciadores de última geração da Illumina. Uma combinação de reparo de terminal e resíduo-A, seguida da ligação direta dos adaptadores fornecidos do cliente, reduz o número de etapas de limpeza e o tempo de manipulação, melhorando significativamente a rentabilidade e qualidade das bibliotecas prontas para sequenciar, o que reduz a quantidade de DNA necessária. Os novos kits são fornecidos com polimerase, para amplificação de RCT com matérias-primas mais reduzidas, ou kits livres de RCT, nos quais as matérias-primas não têm limitações.

Marco Calzavara, Presidente da Bioline, comentou: “O lançamento dos novos kits de preparação de biblioteca de DNA JetSeq™ enaltece o conjunto JetSeq™ que lançamos há apenas um ano, fazendo com que a Bioline avance mais no espaço NGS. Os kits baseiam-se em nosso amplo conhecimento em criação de enzimas altamente eficientes e formulação de tampões e dá aos nossos clientes ainda mais escolhas em preparação de bibliotecas, permitindo que eles tratem com confiança até mesmo as amostras mais desafiadoras nesse campo tão dinâmico.”

Richard L. Eberly, Presidente e Diretor Comercial, declarou: “Estamos entusiasmados com o lançamento dos novos kits de preparação de biblioteca de DNA JetSeq™. Isso reforça nossa carteira e dá aos nossos clientes de ciências da vida uma melhor opção, permitindo preparações mais rápidas e reduzindo o tempo para obter resultados, além de aumentar a produtividade. O desenvolvimento da família JetSeq™ mostra nosso compromisso não apenas com o desenvolvimento contínuo e a expansão dos produtos da Bioline, mas também com nossos clientes, oferecendo-lhes uma melhor alternativa para esses reagentes de alta qualidade.”

Sobre a Meridian Bioscience, Inc.
A Meridian é uma empresa de ciências da vida completamente integrada que desenvolve, fabrica, comercializa e distribui uma ampla gama de kits inovadores de diagnóstico, reagentes raros, biológicos especializados e componentes. Utilizando uma variedade de métodos, nossos testes de diagnósticos oferecem precisão, simplicidade e velocidade em diagnóstico e tratamento precoces de condições clínicas comuns, como infecções e envenenamento por chumbo. Os produtos de diagnóstico da Meridian são usados fora do corpo humano e requerem pouco ou nenhum equipamento especial. Os produtos de diagnóstico da Empresa são projetados para aumentar o bem-estar do paciente ao mesmo tempo em que reduzem os custos com cuidados da saúde. A Meridian possui posições fortes no mercado nas áreas de infecções gastrointestinais e respiratórias superiores e análises do nível de chumbo no sangue. Além disso, a Meridian é fornecedora de reagentes raros, biológicos especializados e componentes utilizados por organizações de ciências da vida e indústrias bioagrícolas dedicadas à pesquisa e por empresas como componentes na produção de diagnósticos. A Empresa comercializa seus produtos e tecnologias com hospitais, laboratórios de referência, centros de pesquisa, fabricantes de diagnóstico e empresas bioagrícolas em mais de 70 países. As ações da Empresa são negociadas no Global Select Market da NASDAQ com o símbolo VIVO. O site da Meridian é www.meridianbioscience.com.

Para informações adicionais:
Para obter mais informações sobre a Bioline, acesse https://www.bioline.com.

Contact Data

CONTATO:
Richard L. Eberly
Presidente e Diretor Comercial
Meridian Bioscience, Inc.
Telefone: 513.271.3700
rick.eberly@meridianbioscience.com
Welcome to
logo blue

Please select your country to continue

Continue
CN